Dicas de alimentos para cabelo bonitos e saudáveis

Olá gente, tudo bem?Toda mulher quer ter cabelo bonito e saudável, pensando nisso hoje eu trouxe algumas dicas de alimentos para obter cabelo bonitos e saúdaveis.


Salmon para o brilho:

Peixes como salmão, sardinha e cavala são embalados com ácidos graxos ômega-3 saudáveis. Seu corpo não pode fazer essas gorduras saudáveis, então você tem que levá-los a partir de alimentos ou suplementos. Eles ajudar a proteger contra a doença, mas seu corpo também precisa deles para crescer o cabelo e mantê-lo brilhante e completo.

Cresça com Iogurte grego:

É embalado com proteínas, o bloco de construção de seus bloqueios. iogurte grego também tem um ingrediente que ajuda com o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e crescimento do cabelo. É chamado de vitamina B5 (conhecida como ácido pantotênico) e pode até mesmo ajudar contra a queda de cabelo e perda. Você pode reconhecer o ácido pantotênico como um ingrediente em seu cabelo e produtos skincare etiquetas.

Espinafre para a batalha cabelos quebradiços:

Como tantos vegetais folhosos verde escuro, espinafre é cheio de nutrientes surpreendentes. Tem toneladas de vitamina A, além de ferro, beta-caroteno, folato e vitamina C. Estes trabalham em conjunto para um couro cabeludo saudável e juba. Eles manter seu cabelo hidratado para que ele não quebrar. Quer misturar-se um pouco? Kale é outra ótima opção verde.

Goiaba para evitar quebra:

Esta fruta tropical transborda com vitamina C. Ele protege o cabelo de quebrar. Uma xícara de goiaba tem 377 miligramas de vitamina C. Isso é mais de quatro vezes a quantidade mínima diária recomendada. Bônus!

Cereal para evitar a perda de ferro-fortificada:

Ficando muito pouco ferro pode levar a perda de cabelo. Mas você pode encontrar este nutriente importante em cereais fortificados, grãos e massas, e na soja e lentilhas. Beef, carnes, especialmente de órgãos como o fígado, tem muita. Crustáceos e folhas verdes escuras fazer também.

As batatas doces de combate perda de brilho:

Tem cabelos secos, que perdeu o seu brilho? As batatas doces são preenchidos com um bom-para-você antioxidante chamado beta-caroteno. Seu corpo se transforma beta-caroteno em vitamina A. Isso ajuda a proteger contra os cabelos secos, sem brilho. Além disso, incentiva as glândulas em seu couro cabeludo para fazer um fluido oleosa chamada sebo que mantém o cabelo de secar. Você também pode encontrar o beta-caroteno em outros vegetais alaranjados, como cenoura, abóbora, melão e manga.

Canela para circulação:


Polvilhe esta especiaria em aveia, torrada, ou em seu café. Ela contribui com o fluxo de sangue, também chamado de circulação. Isso é o que traz oxigênio e nutrientes para os folículos pilosos.

Ovos para o Crescimento:


Suas bases de proteína e ferro são cobertas quando você come ovos. Eles são ricos em vitamina B chamada biotina que ajuda a crescer o cabelo. Não tendo o suficiente desta vitamina pode levar à perda de cabelo. Biotina também ajuda a fortalecer unhas quebradiças.

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Um comentário:

  1. Adorei saber tudo isso ja luto para ter um cabelo bonito agora vai melhorar mais ainda.

    Dica da Nathy

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog