domingo, 25 de dezembro de 2016

Ano Novo! Como Emagrecer Definitivo em 2017?

Reeducação Alimentar - Emagrecer e Manter o Peso.

Em 2017 entra um ano novo e todos querem iniciar novas metas, no amor, na vida financeira e também na saúde.
Ter uma vida saudável é essencial para manter boa forma e se manter saudável.

Para muitos é necessário emagrecer e perder barriga e para isso é preciso fazer uma dieta rápida e sem seguida reeducação alimentar para manter o peso conquistado.
Seu plano de emagrecimento tem que possuir boa base nutricional e manutenção do peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar grátis é possível conquistar e manter esse objetivo.

Aqui você encontra quais os mais importantes dicas para manter os resultados alcançados durante a dieta.

Coma regularmente

As pessoas que não estão muito envolvidas em esportes ou trabalho físico pesado são aconselháveis comer 4-5 vezes por dia. Os intervalos entre as refeições não deve ser mais do que 5-6 horas.

Lembre-se de uma regra simples: quanto menos você comer, o ganho de peso extra se torna mais provável de aparecer.

As refeições devem ser equilibradas

A comida deve estar presente em quantidade suficiente, mas não quantidade excessiva de todos os nutrientes necessários ao organismo: proteínas, gorduras, carboidratos, fibras, minerais, vitaminas.

Note a frase "em uma quantidade suficiente, mas não excessiva." Especialmente em relação às gorduras e hidratos de carbono. Exclui-los completamente da dieta é impossível, uma vez que estas substâncias são essenciais para o corpo. Mas é necessário evitar o seu consumo excessivo.

Limitar a quantidade de gordura nos alimentos

As regras clássicas de alimentação são recomendadas o uso de 70-100 gramas de gordura por dia, a percentagem de gorduras vegetais deve ser em torno de 30%, os animais - 70%.


As gorduras ruins

Gordura ruim pode ser encontrada em vários alimentos.
Gorduras ocultas - são as gorduras contidas nos produtos, mas é invisível a olho nu. Acabamos usando estes produtos em grandes quantidades, incluindo a sua dieta e baixo teor de gordura.

Quais os alimentos que contêm gorduras escondidas em grandes quantidades?

Queijo. O teor de gordura de quase todas as variedades de queijos duros e macios é 40-55%.

Salsichas. Em uso comum, o termo "salsicha sem gordura" tornou-se firmemente estabelecida. E, de fato, o teor de gordura da salsicha é de 25-35%, assim de tornando um alimento rico em gordura.

Bolinhos, tortas com carne, hambúrgueres, outros produtos semiacabados de carne picada. São alimentos com gorduras ocultas.

Maionese, chocolate, sorvete, creme de pastelaria, biscoitos de açúcar. Em termos de perda de peso, preserva e consolida os resultados alcançados durante uma dieta e talvez os produtos mais nocivos porque contêm um grande número de carboidratos simultâneos e gorduras, e de fácil digestão.

Saladas vestidas com creme de leite, maionese. Muitas vezes esquecemos que o teor de gordura de óleo vegetal contém mais de 90%! Isto significa que uma colher de sopa de girassol ou óleo de oliva contém mais de 100 calorias!

Não se esqueça sobre isso, tantas tentativas frustradas de perder peso estão relacionadas com o consumo excessivo invisível de óleo vegetal.


Reduzir a ingestão de hidratos de carbono

A necessidade de carboidratos para as pessoas que não estão envolvidos em esportes ou trabalho físico pesado é em média de 400-500 gramas por dia. Além disso, a percentagem de hidratos de carbono elevado (principalmente amido) deve ser de cerca de 350-400 gramas, já os açúcares de fácil digestão (glicose, frutose, sacarose) - 50-100 gramas.

Os alimentos mais ricos de açúcares e de fácil digestão, o consumo deve ser limitado ou até mesmo excluído da dieta.
Açúcar - contém 99,9% de sacarose;
Quaisquer produtos de farinha, especialmente farinha branca (trigo);
Confeitaria: doces, chocolate, bolos;
Geleia, compota, mel.
Não se empolgue com batata e cereais (mingau), restringir o seu consumo o quanto puder.
Coma mais frutas e legumes, ervas e bagas.

Os vegetais e ervas devem formar a base de sua dieta. Eles são ricos em vitaminas, minerais, contêm muita fibra e fibra é necessária para uma boa digestão.

Comer legumes em sua forma bruta - no todo ou em saladas, sem ser cozinhadas.

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Um comentário:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!