domingo, 15 de janeiro de 2017

Dicas de como escolher cor de batom

Olá gente, tudo bem? Quem nunca ficou indecisa na hora de comprar um batom? Eu mesma sempre fico, por que não é só a cor que nós mulheres devemos nos se preocupar. Pois existe batom cintilante, mate, acetinado ou cremoso? Cada um desses garante um efeito diferente nos lábios e por esse motivo trouxe algumas dicas para  você saber exatamente o que quer.

Dicas:


CREMOSO: A versão é a mais "popular" e perfeita para o dia a dia, pois tem cobertura e deixa a boca hidratada. Se essa for a sua escolha, use um prime sob o batom para ajudar a fixar.

ACETINADO: 
Ideal pra quem gosta de um brilho, mas também não adoram lábios reluzentes. Ele reflete a luz a luz naturalmente. Pigmentado como os mates e mais fácil de aplicar como os cremosos.

CINTILANTE: 
Tem brilho acentuado e coloca a boca como foco da maquiagem. Investir em tons mais claros não pesa e fica lindo. Por exemplo, os tons cor rosa, nudes e os marrons claros.

MATE: 
A cor geralmente é linda e seca, ou seja, brilho nenhum e, dura mais. Uma dica: Pra usa-los é preciso ter lábios bem tratados, por isso, uma esfoliação deve fazer parte da rotina.

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Sempre fico indecisa na hora de escolher um batom

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batom, principalmente aqueles com hidratante labial porque tenho os lábios ressecados. Adorei as dicas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!